4 de julho de 2007

Petrônio Gontijo comemora aniversário

Feliz com o reconhecimento profissional, o ator Petrônio Gontijo comemora no próximo dia 05 de Julho seus 39 anos ao lado de amigos, no Rio de Janeiro, e com familiares no final de semana, em São Paulo.

Na novela "Luz do Sol", da Rede Record, Petrônio interpreta “Tom”, um advogado bonito, inteligente e apaixonante, ao lado de “Verônica” (Paloma Duarte), formam o casal mais comentado do momento. Com química e carisma eles conquistaram o público e as críticas.

(Clique na foto para ampliá-la)

FOTO: Crédito Munir Chatack

6 comentários:

Unknown disse...

oie! PetrôniO!!

feliz ANIVERSÀRIO!
ki vc tenha muitas feliciddades alias eu desejo toda felicidade do MUNDO pra vc nesse GRANDI dia tão ESPECIAL!!!

PARABÉNS!!

UM BEIJÃO pra vc da fundo do colação!!
e ki vc continue sempri sendo essi ATOR tão SIMPATICO,CARISMATICO e LEGAL! xD

bjOS!! **DANI** xD

- Manu c(: disse...

me desculpa pelo atraso Petronio....parabens!!!(bem atrasado).sabia que vc é muito lindo?????rsrsrsrs
te adoro mesmo!bjs

Unknown disse...

Olá,

Provavelmente nunca tomarás conhecimento do meu recado, mas mesmo assim, quero parabenizá-lo pelo trabalho, você está extremamente atraente no papel de Tom, não costumo ver novelas, porque frequento a universidade a noite, mas tenho me esforçado para vê-lo, com todo respeito,é claro, se fores apresentar alguma peça aqui em Porto Alegre, irei te ver, o Teatro São Pedro é ótimo.
Felicidades e Sucesso.

Beijos.

Iaraci

katitinha disse...

oi,feliz niver que Deus te de muita saude e paz,eu te acho lindo,me add no msn katiashowzu@hotmail.com

katitinha disse...

feliz niver bjos

katitinha disse...

oi,gostoso eu te acho lindo