28 de outubro de 2007

Famosos prestigiam Glória Menezes na estréia de 'Ensina-me a Viver'

Glória Menezes comorou 50 anos de carreira da maneira que mais gosta: no palco. A atriz estreou no sábado, 27, a peça de "Ensina-me a Viver", no teatro FAAP, em São Paulo.

O sucesso do filme "Harold & Maude", de Colling Higgins, levou a obra a ser adaptada para nos palcos.

"Ensina-me A Viver" conta a história de Harold (Arlindo Lopes), um garoto de 20 anos obcecado pela morte e de Maude (Glória), uma senhora de 80 anos, apaixonada pela vida.

Os dois acabam vivendo uma das mais inusitadas e emocionantes histórias de amor do século 20.

A peça, que já havia sido montada em 1981 com os atores Henriette Morineau e Diogo Vilela nos papéis principais, desta vez ganhou 'ares de modernidade' com a direção de João Falcão.

A atuação do elenco, que traz ainda Ilana Kaplan, Fernanda de Freitas - que exibe um visual 'cachinhos' - e Augusto Madeira, foi ovacionada pela platéia.

Glória ganhou flores do marido Tarcísio Meira, do filho Tarcísio Filho e da nora Luzia Devorek.

Cláudia Raia, Lolita Rodrigues, Ana Maria Braga com o marido Marcelo Frisoni, Amanda Costa, Daniel Del Sarto, Fábio Bibancos, Leopoldo Pacheco, Karin Rodrigues (viúva de Paulo Autran), Sílvio de Abreu, PETRÔNIO GONTIJO, Sérgio Viotti e Renato Alvim fizeram questão de prestigiar o espetáculo.


texto by Ego
fonte fotos: Ego, Estrelando, Glamurama, Portal do Leão Lobo

5 comentários:

Miriam B. disse...

Oiee!
Muito lindas as fotos!!
A Gloria Menezes é uma excelente atriz!!
Um beijo!

Anônimo disse...

Glória Menezes merece afinal ela é super talentosa. Ela da um banho da talento na peça.

As fotos são ótimas!

Anônimo disse...

Glória Menezes e nossa perola tanto na televisão como também no teatro.

Na peça Ensina-me a Viver ela arrasa. São Paulo ficou aos seus pés. ela merece todos os premios de teatro este ano.
foi uma felicidade ver a Gloria no teatro com a peça ENSINA-ME A VIVER.

vilminhazul@hotmail.com disse...

A peça Ensina-me a Viver é simplismente fantástica e belíssima.Foi uma honrra para mim e com certeza para todos os mineiros ver a rainha do teatro e da televisão.Aprendi muito com a peça.Espero que a nossa querida Gloria Menezes venha mais vezes aqui em Belo Horizonte,foi inesquecível.bjs Vilma

vilminhazul@hotmail.com disse...

A peça Ensina-me a Viver é simplismente fantástica e belíssima.Foi uma honrra para mim e com certeza para todos os mineiros ver a rainha do teatro e da televisão.Aprendi muito com a peça.Espero que a nossa querida Gloria Menezes venha mais vezes aqui em Belo Horizonte,foi inesquecível.bjs Vilma