12 de outubro de 2007

"Essas Mulheres" - 1º Capítulo

No dia 09, terça, foi ao ar o primeiro capítulo da reprise de "Essas Mulheres". Iniciando esta maravilhosa trama, um esplendoroso baile de máscaras, que teve a participação do coral formado por meninas, como Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Regina), e Mila (Miriam Freeland).

Entre os convidados estava dr. Torquato (Petrônio Gontijo), que junto com os amigos Eduardo (Marcos Winter) e Geraldo (Theodoro Cochrane) entrou na brincadeira e usou uma estilosa máscara.

Não deixe de acompanhar as emoções de "Essas Mulheres": de segunda à sexta, às 17h, na Rede Record.

Imperdível!!

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu perdi o primeiro capitulo... mas assisti qndo passou da primeira vez!!
Esse horário é complicado pq estou no serviço, mas vou tentar acompanhar sempre que der!! ;)

Bjo pra vcs!!!

Anônimo disse...

**Estou gravando os capítulos da novela sempre q possível, pois neste horário eu também estou trabalhando!!**Beijos, meninas!!**

Anônimo disse...

oie
Eu assisti na 1. x que passou mais eu nem sabia quem era o petronio gontijo alias eu num sabia quase nasa o nomes desses atores...então eu assisti mais nem me tokei.Mais agora eu to assistindo de novo soh para ver o petronio e o gabriel braga nunes ke por eu tambem sou fã.
Beijos...
O blog tah lindo como sempre!!!!