20 de agosto de 2007

Depoimento da Miriam, sobre o Petrônio

A Miriam é fã do Petrônio. Além de ser uma das responsáveis pelo fotolog dele (link aí do lado e aqui também:
http://www.fotolog.com/petronio_gontijo) ,
ela também foi assistir à peça Pequenos Crimes Conjugais em Ribeirão Preto - SP.
Pra completar, Miriam também nos mandou seu lindo depoimento sobre como foi conhecer nosso querido ator e uma foto.

Você também pode fazer o mesmo, basta direcionar as imagens e mensagens para bloggers.arte@gmail.com ou blogpetroniogontijo@gmail.com ;)

Leiam o que a Miriam nos enviou:


Primeiramente, a peça "Pequenos Crimes Conjugais" realmente é excelente. Tem um pouco de drama, comédia e romance misturados e o figurino, o cenário e claro, os atores são maravilhosos. Para quem tiver a oportunidade de assistir, assistam! Eu recomendo.

Gostaria de compartilhar com vocês como foi conhecer o ator, apesar de não ter palavras pra explicar a minha emoção. O Petrônio é um ator sensacional e uma pessoa carismática, atenciosa, humilde. Foi uma experiência maravilhosa tê-lo conhecido e que nunca vou esquecer. E espero que os fãs dele possam um dia ter essa oportunidade que tive de trocar algumas palavras com essa pessoa incrível.

Ele merece muito sucesso, porque além de muito talentoso é super atencioso também. E eu tenho certeza de que ele ainda vai muito longe.

Beijinhos, Miriam.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ráh!! Ficou show!! Obrigada por postar a foto!!
Bjinhos e uma otima semana!!

Anônimo disse...

Legal Míriam, vc é mesmo uma sortuda!
Pena que a peça não virá à minha cidade e eu tb não tenho como ir até ela.
Sua foto com o Pê ficou show!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz por vc Miriam!!
Com certeza ele merece todo esse carinho e admiração q temos por ele por ser tão especial!!

A foto ficou ótima!!
bjssss

Bem Vindos disse...

**Olá, amiga!!!!!!** :) :)

**Estou feliz por vc realizar este lindo sonho!!!**Realmente, o Petrônio merece todo o nosso carinho e admiração!!!Além de talentoso, é uma pessoa maravilhosa!!!Sempre atencioso com os fãs!!!Espero ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente!!**Obrigada por compartilhar sua felicidade conosco, Mi!!!**Beijão pra vc!!**Carlinha** :):)

Anônimo disse...

Oi denovo!!
Postei essa mesma foto no flog hoje :D
Adorei seu comentario nos dois flogs! Agora comente sempre ta ;)

Ao todo eu tirei 5 fotos com ele.. tem duas no orkut, duas no flog e mais uma que é o Petronio com minha amiga. :D

Um beijo grande!!

Marta disse...

Que bom Míriam você ter tido essa oportunidade, espero um dia ter a minha... Suas fotos ficaram liiiindas!!! Bjs.