21 de maio de 2009

Parabéns Paloma Duarte!

(clique na imagem para ampliá-la)


Hoje, dia 21 de maio, é aniversário da Paloma Duarte.
E, por que comemorar a data aqui, no Blog do Petrônio Gontijo?
Porque os dois nos presentearam com Tom & Verônica, na inesquecível "Luz do Sol" (2008 - Record);

Porque atualmente, nos brindam com Rudi e Fernanda, em "Poder Paralelo";

e, principalmente, porque se tornaram grandes amigos.

Em entrevista à revista Flash, em outubro de 2007, o ator falou da amiga: “Junto com o Tom veio uma grande pessoa pra minha vida que se chama Paloma Duarte. O Tom me abriu as portas pra Paloma. Ela é uma atriz que contracena, que busca, que gosta de detalhes emocionais, é uma grande intérprete brasileira. Uma das minhas atrizes prediletas”.

Por isso, o Blog Oficial do Petrônio Gontijo tem o prazer de parabenizar Paloma Duarte, e agradecer, afinal, em cena esses dois são imbatíveis.


PARABÉNS PALOMA!!


E NÃO PERCA, DE SEGUNDA À SÁBADO, ÀS 22h30, "PODER PARALELO", NA RECORD.

8 comentários:

Anônimo disse...

***[;)]Parabéns, a Paloma!***[;)]Que ela continue SEMPRE conquistando muito sucesso com cada personagem q ela interpreta, seja na TV, Teatro e Cinema!***[;)]Felicidades pra ela EM TUDO Q ELA FIZER!***
E sem dúvida, essa é uma dupla que deu MUITO certo: Petrônio e Paloma!

Beijos a todos!

Carla Patrícia.

marretada disse...

Realmente eu acho a Paloma uma das melhores atrizes da tv brasileira..
Merece muito sucesso..
E que contracene muitas vezes com o nosso querido Pê!!

Anônimo disse...

Belíssimo Casal, principalmente contracenando ... que Petrônio e Paloma fiquem 'juntos' em muitas e muitas outras novelas!

Esses dois só dão certo mesmo juntos, os melhores que já tive o prazer de acompanhar.

Um supêrr beijoo Pê !
Adoroo seu trabalhoo!

Anônimo disse...

oi paloma voçê é a melhor atriz qui ja existiu acompanho voce ja faz bastanti tempo ai meu sonho é ti conhecer pufavor quero seu e-mail orkut tudo q vc tiver o meu é ramilaestre@HOTMAIL.COM MI ASSEITA THA TI AMO

Anny Caroline. disse...

Parabéens super atrazadooh !
Paloma sooooooooou suaa
Fãa
TE ADOROOH MT MESMO !

Anny Caroline. disse...

Paloma se tiiver orkut me adiciona é
-> annycaroline_lindinha@hotmail.com

e se tiver msn me adiciona tbm

-> annycaroline_hatinha@hotmail.com


VC FOI A ATRIIIZ QUE MAIX GOSTEEI !
A MELHOR DE TODAS AS OUTRAAS !
BEIJOS

Unknown disse...

paloma vc é melhor que tdas as outras eu te amo muito de verdade gata.

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida o Aniversário dela não é 21/03 ? (março)