31 de outubro de 2008

Petrônio Gontijo confirma participação em "Vendetta"


Em conversa com OFuxico, Petrônio Gontijo, que fez um vilão em "Os Mutantes", da Record, falou de sua felicidade com os novos rumos em sua carreira profissional, o que inclui sua volta à emissora como um dos integrantes da família Castellamare e filho do personagem de Gracindo Jr., na novela "Vendetta" (título provisório), de Lauro César Muniz.


"Estou muito feliz de poder contracenar com o Gracindo Jr. novamente. Outra coisa que me deixou eufórico foi ser chamado pelo Lauro César Muniz, um autor que eu tanto admiro", disse ele a OFuxico.

"Vendetta" começa a ser gravada em 15 de novembro, na Itália, e substitui "Chamas da Vida".

Este blog faz parte do Site Oficial de Petrônio Gontijo.


fonte: texto modificado. Link original: OFuxico

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Meninas!Bom Dia!

Com certeza esta novela já está fazendo sucesso antes mesmo de começar!Sucesso ao Petrônio!

Desejo a vcs um lindo fds!

Beijos!

Carla Patrícia

Unknown disse...

Mal posso esperar por este novo personagem do Petrônio!! desejo toda a sorte do mundo a ele nesta nova novela, q com certeza eu estarei acompanhando!!

Anônimo disse...

Olá, Petrônio gontijo que ótima notícia não vou perder mesmo essa novela onde Petronio está é, certeza da novela ser um sucesso ve-lo compor um personagem e interpretando. Pra mim é uma satisfação imensa te ve-lo atuando tenha certeza disso sou sua admiradora. Sucesso pra ti não, perderei essa novela por nada!!!! bjs Ester RJ!!!

Anônimo disse...

ahh lauro cesar muniz
VOCE que me aguarde
vc naum devia ter tirado marta e fredo da novela
espero que essa novela naum registre nem um ponto de audiencia e saia do ar logo e mande os atores para os mutantes

Anônimo disse...

Oi`s povo.

Eu to que naum consigo me conter de tanta emoção,naum acredito que logo ,logo veremos nosso ,lindo,querido,maravilhoso
Petronio Gontijo,nas telinhas!!!!.


E as gravacoes comeca amanha hein, dia 15/11...


Ameia a ideia de que ele ira contracenar, novamente, com a querida Paloma Duarte!!!!!


Bjs........

E ate outro dia....

Anônimo disse...

Ola genty bonita!!!

Nossa eu quero saber sobre a vida amorosa do Pê.

Naum sei se ele é ou ja foi casado,se ele tem filhos.


Por favor divulguem pra mim>>>>.

bjs..

Anônimo disse...

vc é um gato.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Pelo ótimo trabalho que esta realizando me divirto muito com o Beto e suas armações do bem pra conquista Alice adoraria que ficassem
juntos.....lindinhos.....FELICIDADE E SUCESSO!!!Petrônio GATO!!