3 de março de 2008

Baixinho? Petrônio participa do programa "Hoje em Dia"

Petrônio Gontijo foi um dos convidados especiais do programa "Hoje em Dia" exibido pela Record no sábado, dia 01 de março. A data era de muita festa, afinal, Ana Hickmann - apresentadora da atração - comemorava mais um ano de vida.


Curiosamente, durante a gravação, Petrônio pareceu baixinho. Embora o ator tenha 1,77m, precisou olhar para cima diante de Ana. Afinal, a beldade mede 1,86m - e ainda estava de salto alto.

Parabéns para a Ana!!

E vocês podem aguardar. Logo, logo, no site, outras fotos da participação do Petrônio Gontijo no programa "Hoje em Dia" ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

***Olá, meninas!!!Bom Dia!!!!***Ah, com certeza, ela com salto alto deixou nosso querido Petrônio um pouco baixinho perto dela!!!!***Hum!!!!Linda participação dele no programa!!!!!!!!!***Sinto muito não ter assistido, pois tenho aula no sábado!!!!!Ah, se eu soubesse q ele estaria no programa!!!!!!!!!!***Não teria perdido por nada!!!!***Será q vcs não poderia postar o vídeo com a participação dele?***Adorei a fotinha!!!***Desejo a tdos vcs uma linda semana!!!***Beijos a todos!!!***

Carla Patrícia

Anônimo disse...

Caraca! Eu tenho uma sorte pra não ver o Petronio quando ele aparece na TV!!!!
Eu assisti parte do Hoje em Dia no dia do niver da Ana e não vi o Pe.
Drogaaaaaaaaaaa!
E essa mulher é escrotamente alta!
Lindo demaaaaaaaaais o Pe na fotooo!
:DDDD

Bjs.