13 de dezembro de 2007

Túnel do Tempo: Peça "K2" (by revista "Chique & Famosos")

Um dos grandes amigos de Petrônio Gontijo é o também ator Gabriel Braga Nunes. A união da vida real já foi parar em cena, como nas novelas "Razão de Viver" (1996, SBT - na trama eles interpretavam os irmãos Mário [Gabriel] e Pedro [Petrônio]); e "Essas Mulheres" (2005, Record - na história do século XIX, eles eram os amigos dr. Torquato [Petrônio] e Fernando Seixas [Gabriel]).

Mas, os amantes do teatro também curtiram o talento dos atores-amigos, na montagem de "K2", em 2004. A peça teve ainda um gostinho especial, já que foi dirigida por Celso Nunes - reconhecido diretor teatral, e pai de Gabriel Braga Nunes.

A seguir, uma matéria com Gabriel, na qual ele fala sobre o espetáculo, e um depoimento bem bacana do Petrônio. Confira:

(clique na imagem para ampliá-la)


Em breve, postaremos fotos da estréia da peça em São Paulo (Petrônio só atuou na temporada paulista. Quando a turnê seguiu para o Rio, foi substituído, graças a outros compromissos profissionais na capital paulista).

Aguardem!!


fonte: revista "Chiques & Famosos"
data: 12.03.2004

2 comentários:

Anônimo disse...

***Olá, meninas!!!!**Bom Dia!!!**Sabemos como estamos correndo neste fim de ano!!!!**E vcs, com certeza, estão neste ritmo de correria!!!!Entendemos que fica difícil pra vcs postarem no blog todos os dias!!!!**Mas, qdo vcs postam...Hum!!!!Encontramos surpresas lindas e maravilhosas, como esta de hj!!!!**Que matéria lindaaaaaaaa!!!!**Adorei as fotos e a reportagem também!!!**Faltaram apenas as fotinhas com o nosso querido Petrônio!!!!**Mas, o Gabriel também é muito lindo!!!**Qtos desafios eles tiveram que enfrentar!!!Mas, com garra e confiança, eles conseguiram vencer todos eles!!!**Parabéns Petrônio e Gabriel!!!!**Eu não assisti a peça, mas, tenho absoluta certeza de que foi um sucesso!!!!**Por contar com dois lindos e grandes atores, como vcs!!!!**Obrigada meninas!!!!:):)**Adorei!!!!**Beijos a todos!!!**Desejo a vcs uma linda sexta e um fds maravilhoso!!!**Vamos aguardar as fotos!!!**:):)

Unknown disse...

Quando eu vi isso eu dei um pulo na cadeira...pq eu adooooro o Gabriel BrAGA Nunes e num sabia q ele é tão amigo do Petronio.
Eu fiquei mmmmmuuuito feliz.
o blog tah lindo...
Um bjão :)